https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Rebatendo ex-presidente da AMUPE, IZAÍAS RÉGIS defende RAQUEL e acusa Governador de incompetência

BATEU LEVOU: Em um período de polarizações, os ruídos pré-eleitorais denunciam uma campanha acirrada também em Pernambuco. Os ‘times’ começam a demarcar seus territórios ideológicos
Izaías Régis saiu em defesa de Raquel Lyra da fala de José Patriota - Fotomontagem do Blog

Após críticas do ex-presidente da AMUPE e ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) direcionados à pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), acusando-a de querer “dar aula sobre saúde”, a resposta a Patriota veio rápida e certeira.

O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PSDB) foi duro ao rebater a fala do sertanejo que no ataque a Raquel deu a entender que Paulo Câmara é unanimidade entre os prefeitos pernambucanos.

Izaías, que deve coordenar a campanha da tucana em Granhuns e parte do agreste contra atacou: “O ex-presidente da Amupe, José Patriota, cumpre uma missão ingrata ao tentar defender o governo Paulo Câmara, sobretudo na área da saúde, e ao mesmo tempo tentar vender a ilusão de que os prefeitos estão satisfeitos com um governador que tem mais de 60% de desaprovação da população”.

Izaías, histórico oposicionista ao PSB, é um dos pré-candidatos mais cotados em Garanhuns para reassumir um cargo na ALEPE que já ocupou em duas outras oportunidades.

Ele ainda declarou: “É até arrogante da parte de Patriota dizer que Raquel quer dar aula sobre saúde. Ora, ela tem de calar frente a tantos problemas que estamos vendo e que incluem até o desabamento do teto do Hospital da Restauração? Não é Raquel que tenta dar aula sobre a saúde, é o governador Paulo Câmara quem dá aula de incompetência em todas as áreas”.

Terá tréplica da réplica?

0 comentário