BATEU LEVOU: Em um período de polarizações, os ruídos pré-eleitorais denunciam uma campanha acirrada também em Pernambuco. Os ‘times’ começam a demarcar seus territórios ideológicos
Após críticas do ex-presidente da AMUPE e ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) direcionados à pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), acusando-a de querer “dar aula sobre saúde”, a resposta a Patriota veio rápida e certeira.
O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PSDB) foi duro ao rebater a fala do sertanejo que no ataque a Raquel deu a entender que Paulo Câmara é unanimidade entre os prefeitos pernambucanos.
Izaías, que deve coordenar a campanha da tucana em Granhuns e parte do agreste contra atacou: “O ex-presidente da Amupe, José Patriota, cumpre uma missão ingrata ao tentar defender o governo Paulo Câmara, sobretudo na área da saúde, e ao mesmo tempo tentar vender a ilusão de que os prefeitos estão satisfeitos com um governador que tem mais de 60% de desaprovação da população”.
Izaías, histórico oposicionista ao PSB, é um dos pré-candidatos mais cotados em Garanhuns para reassumir um cargo na ALEPE que já ocupou em duas outras oportunidades.
Ele ainda declarou: “É até arrogante da parte de Patriota dizer que Raquel quer dar aula sobre saúde. Ora, ela tem de calar frente a tantos problemas que estamos vendo e que incluem até o desabamento do teto do Hospital da Restauração? Não é Raquel que tenta dar aula sobre a saúde, é o governador Paulo Câmara quem dá aula de incompetência em todas as áreas”.
Comments