https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

RECONHECIMENTO: Ex-Prefeita de São Bento do Una prestigiada com destaque no PRÊMIO PERSONA AGRESTE

O evento, realizado nesta Sexta-feira (04) em Belo Jardim, no agreste, foi prestigiado por dezenas de personalidades pernambucanas e órgãos de imprensa.
Débora Almeida concedeu entrevistas à veículos de comunicação presentes ao evento (Foto: Renata Honório)

Cumprindo todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do Covid-19 e suas variantes, Belo Jardim vivenciou um evento marcante na noite desta sexta-feira (04) com a realização do PRÊMIO PERSONA AGRESTE, um evento criado para homenagear empresas e personalidades políticas e sociais da região.

Produzida pela empresa Senso Eventos e Pesquisas, também celebrou os 17 anos TV Jornal Caruaru, retransmissora do SBT. Na oportunidade, cerca de 100 empresas e pessoas que contribuíram com seu trabalho diferenciado no desenvolvimento regional, receberam premiação.

Uma das personalidades destacadas no evento foi a Procuradora Federal e ex-prefeita Débora Almeida, premiada com o reconhecimento em Gestão Pública, alusivos aos 08 nos quais governou com eficiência São Bento do Una.

Em discurso emocionado, a política que também é Líder RAPS, relembrou o foco dado por sua gestão no enfrentamento aos problemas naquele município.

Nas suas mídias sociais, a ex-prefeita expressou sua gratidão: Enfrentamos muitos desafios com muita força, coragem e determinação e conseguimos fazer entregas importantes para a nossa população. Vamos agora para mais um desafio ainda mais fortalecida pelo caminho que fizemos até aqui.”

A entrega do Prêmio Persona AgresteOs Melhores de Belo Jardim e Região foi uma parceria entre a Senso Eventos e Pesquisas, Agreste TV e Ânima Comunicação e Conteúdo. O evento foi realizado na quadra do Colégio Diocesano.


Fotos: Renata Honório

0 comentário