https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Referência no jornalismo digital em Pernambuco, jornalista Carlos Eugênio caminha para alcançar o sucesso também no rádio
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Referência no jornalismo digital em Pernambuco, jornalista Carlos Eugênio caminha para alcançar o sucesso também no rádio

Oriundo do jornalismo raiz, no periódico ‘O Monitor’, mas não sem antes ter grande vivencia no setor de comunicação do Exército Brasileiro, o profissional tem nas suas mídias sociais credibilidade e imparcialidade na notícia, o que justificam milhares de seguidores na região e em todo o estado.  
Ladeado pelo Diretor Artístico e Técnico, Tonny Duran e pelo empresário e advogado Jorge Branco, Carlos Eugênio certamente será líder de audiência no horário (Divulgação)

Para o jornalista, valores como procura da verdade, isenção, independência, transparência ou interesse público, representam sobretudo uma disciplina. Não são meras palavras ou conceitos mais ou menos abstratos: são exercícios permanentes, o dia-a-dia do jornalista.

E pensando assim, a Rádio Marano FM, sediada em Garanhuns há quase 40 anos ganha peso na sua programação a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de Abril. A contratação do jornalista e blogueiro Carlos Eugênio reforça um time já consagrada na emissora mais potente do interior de Pernambuco.


Com a importante aquisição para o veículo e principalmente para o seu público, será reduzido o visível desequilíbrio na comunicação em Garanhuns e região, quando diversos profissionais de imprensa se engajaram em grupos governamentais, transformando matérias que deveriam ser informativas em “propaganda chapa-branca” e esquecendo o princípio basilar do jornalismo que é a isenção responsável.

Com o veiculação do Programa ‘Carlos Eugênio na Marano’ a emissora do bairro do Magano, referendada por sua história, imparcialidade e grande alcacnce, retomará seu jornalismo como fonte de informações segura e respeitável, elevando ainda mais o nível da sua proposta institucional.


Eugênio teve passagens também no Rádio garanhuense, tendo iniciado com o também jornalista Marcelo Jorge o programa 'Falando com o Agreste', também na Marano, redigindo a atuando também como colunista e repórter.

“Recebi o convite do empresário Jorge Branco e logo aceitei. Será uma honra integrar uma equipe que tem profissionais como Tony Duran, Guiomar, Gláucio Costa, Júnior Paulino; Marco André; Arnaldo e tanta gente boa, com os quais vou aprender a fazer Rádio. Muito feliz pela oportunidade; ciente do desafio e da responsabilidade, mas muito confiante em fazer um belo trabalho com a bênçãos de Deus e a ajuda de todos que fazem a Marano FM”, destaca Carlos Eugênio.


Com o advento da internet nas últimas décadas, tecnologia já totalmente integrada aos tradicionais meios de comunicação, a agilidade do rádio foi redobrada e as apostas de que o veículo não suportaria a chegada dos meios digitais, caiu por terra. Desta forma, Carlos Eugênio terá a oportunidade de transferir, agora através da sua voz, um rico conteúdo informativo presente no seu sempre atualizado blog o que reforçará o conhecimento e discernimento dos ouvintes bem como se somará ao já eficiente time da 102,3.

O programa jornalístico  ‘Carlos Eugênio na Marano’ vai ao ar partir do meio dia até a uma hora da tarde, com estréia nesta próxima segunda-feira, 22 de Abril.  

0 comentário
bottom of page