VIA-PARQUE-728X90PX (1).png
CARD GRANJA ALMEIDA DEZ 2021.png
BANNER REI PRAIA.png

Renomado oncologista garanhuense também coloca nome à disposição na corrida por uma vaga na ALEPE

O médico Eduardo Miranda vem frequentemente participando de ações e movimentações políticas conservadoras e inclusive colaborando na organização de muitas delas no estado.

Portador de um discurso sério e bem equilibrado ele também é dono de um carisma muito evidente e uma serenidade que acalma interlocutores.

O médico oncologista Eduardo Miranda é um bem sucedido profissional na sua área em Pernambuco e no nordeste, um dos mais renomados especialistas. Com a missão de lidar diariamente no combate ao câncer, uma especialidade médica que além do físico cuida do emocional de muitos pacientes e das suas famílias, ele já atendeu milhares de pacientes, com muita dedicação e igual número de tratamentos bem sucedidos.

E essa dedicação do médico, não se resume ao seu consultório ou unidades de saúde: Sua atribuição também vem sendo a de colaborar com a formação de muitos jovens pernambucanos, partilhando seu conhecimento nas salas de aula, onde leciona para alunos da educação pública superior no estado.

Mas, um dos vieses do Dr. Eduardo Miranda é seu interesse pelas demandas sociais, o que inevitavelmente o encaminha para a vida pública. Seja como participante ou mesmo figura sempre presente entre os organizadores de movimentações político-partidárias no estado, o conservador que empreendeu em Recife e em Garanhuns sua clínica oncológica, vem sendo já há alguns anos, estimulado para assumir uma pré-candidatura a cargo público, o que pode enfim se concretizar com a disponibilização do seu nome para uma disputa a Deputado Estadual.

Miranda inclusive publicou em suas mídias sociais esta sua disponibilidade para enfrentar as urnas já este ano (veja abaixo)

De família tradicional em Garanhuns, Miranda tem na Fé Cristã uma das bases da sua vida e, de forma discreta inclusive, confidenciou já ter elaborado um projeto estruturante viável para Garanhuns e região que pode ser muito útil para dar uma nova visão à população, ainda carente de tantas ações.

Atualmente filiado ao DEM - futuro União Brasil -, Dr. Eduardo Miranda estuda a possibilidade de embarcar em uma outra legenda, que também tenha como base o conservadorismo e através da sigla pode se credenciar como uma das propostas viáveis para a ALEPE.

0 comentário