top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Repaginando ‘cast’, MARANO FM realiza mais investimentos e contrata novo comunicador

Considerada uma das rádios de maior expressão na frequência modulada (FM) no interior pernambucano, a emissora instalada há mais de 33 anos no alto do Magano em Garanhuns vem realizando investimentos substanciais na sua estrutura bem como atualização na sua programação

Após reformulação em sua já dinâmica programação, a Rádio Marano FM contratou o experiente comunicador Marco André, que desde a tarde desta segunda feira 02 de Outubro ocupa o horário da tarde, do meio dia às 17 horas, apresentando o ‘Clube da Marano’.

Marco André é profissional de rádio há cerca de 21 anos, mas também atua como locutor publicitário e de eventos sociais, eleitorais, políticos e governamentais. No mais recente Festival de Inverno de Garanhuns. Em sua 31ª edição, Marco foi o apresentador oficial do palco ‘Zé da Macuca’, ao lado do Parque Euclides Dourado.

RÁDIO MARANO FM

Após investimentos em um novo transmissor digital, realizado há alguns anos, informações ainda não oficiais apontam que os próximos passos da rádio fundada pelo ex-deputado federal José Tinoco e atualmente dirigida por um dos seus filhos, o advogado Jorge de Noronha Branco, serão um reposicionamento da empresa com a reorganização do seu departamento de jornalismo e também a sua inserção de forma mais intensa nas mídias sociais, com exibição de programas com imagens através de videocasts.


MARCO ANDRÉ: A NOVA, MAS JÁ BEM CONHECIDA VOZ

Locutor e comunicador em diversas atividades, Marco André tem uma história de investimento e amor pela profissão. Em julho de 2002, com a entrada no ar em fase experimental da Rádio Comunitária Brejão FM, foi ofertado um curso para quem tivesse interesse em trabalhar no setor. André participou do treinamento ministrado pelo mestre Gerson Lima, com a duração de um mês.

Nas emissora, Marco inicialmente participou de um estágio aos domingos, que na sequencia se estendeu para um determinado dia da semana, estrando na ocasião escalado para o período noturno. na programação da noite. Mas, apenas na primeira segunda-feira de janeiro de 2003, teve a oportunidade de estrear em horário nobre, conduzindo o programa ‘Manhã Comunitária’.

Já no ano de 2004, Marco André teve uma experiência de três meses na Rádio Papacaça de Bom Conselho, no programa ‘Show da Manhã’, na época comandado pelo já saudoso radialista Fernando Siqueira. Após o período, retornou à emissora brejaoense.

Em 2006, o profissional recebeu um convite para integrar o time da recém fundada Rádio Estação Sat, instalada em Garanhuns, onde teve a oportunidade de também integrar.

0 comentário

Comments


bottom of page