https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Repercute no Estado lançamento da pré-candidatura de RAQUEL LYRA com 'Arena Caruaru' lotada

O primeiro sábado de Abril foi de emoção na festa democrática na 'Capital do Agreste'. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes ao ato.
Foto: Divulgação / PSDB Mulher

Caminhando há meses por todas as regiões do estado, mas sem declaração oficial de pré-candidatura, Raquel Lyra (PSDB) após ter deixado o governo municipal de Caruaru realizou com grande movimentação o evento que a lançou oficialmente na disputa.

Na manhã deste sábado (02), na presença de cerca de 5 mil pessoas que praticamente lotaram o espaço 'Arena Caruaru' (antigo Palladium), ao lado de aliados de primeira hora e lideranças que vem aderindo ao projeto oposicionista, conduzido pela tucana que lidera as pesquisas no estado, Raquel falou da sua trajetória e se disse pronta para enfrentar os desafios que o momento exige no estado.

Entre a Delegada Patrícia e o empresário Douglas Cintra, Débora prestigiou o importante ato (Foto: Renata Galvão)
Antes do evento que levou dezenas de caravanas de diversas partes de Pernambuco até a 'Terra da Sulanca', a agora pré-candidata Raquel concedeu uma entrevista coletiva a vários veículos de comunicação presentes ao evento.
No ato, além de lideranças de todo o estado, foram registradas as presenças de Débora Almeida, ex o Prefeita de São Bento do Una e Izaias Régis , ex gestor de Garanhuns, ambos pre-candidatos a deputado estadual pelo PSDB.
0 comentário