A representação originada pela Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro em Garanhuns, foi julgada “totalmente improcedente” pelo juiz eleitoral da 56ª Zona, Dr. Enéas Oliveira da Rocha.
De acordo com o blog do Carlos Eugênio, a representação do PSB contra o ex-prefeito que atualmente ocupa o cargo de Deputado Estadual, deveu-se em razão da utilização da tribuna da ALEPE pelo parlamentar no dia 29 de Abril, com transmissão para a TV Alepe com críticas a gestão do prefeito socialista Sivaldo Albino, que sentiu-se ofendido, alegando ‘prejuízo à sua imagem e honra.’ A fala de Izaías permanece disponível no canal de Youtube da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Ainda segundo o blog, “ além de solicitar a proibição da exibição do vídeo, o PSB pediu a condenação de Izaías por propaganda eleitoral extemporânea negativa e multa de R$ 25 mil reais.
O PSB de Garanhuns, ainda solicitou a condenação de Régis por “uso irregular de prédio público para realização de propaganda eleitoral extemporânea”, e reivindicou multa eleitoral de R$ 8 mil reais.
Opmerkingen