top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Representação do PSB contra Izaías Régis é julgada “Totalmente improcedente” pelo Juiz Eleitoral

A representação originada pela Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro em Garanhuns, foi julgada “totalmente improcedente” pelo juiz eleitoral da 56ª Zona, Dr. Enéas Oliveira da Rocha.

De acordo com o blog do Carlos Eugênio, a representação do PSB contra o ex-prefeito que atualmente ocupa o cargo de Deputado Estadual, deveu-se em razão da utilização da tribuna da ALEPE pelo parlamentar no dia 29 de Abril, com transmissão para a  TV Alepe com críticas a gestão do prefeito socialista Sivaldo Albino, que sentiu-se ofendido, alegando ‘prejuízo à sua imagem e honra.’ A fala de Izaías permanece disponível no canal de Youtube da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ainda segundo o blog, “ além de solicitar a proibição da exibição do vídeo, o PSB pediu a condenação de Izaías por propaganda eleitoral extemporânea negativa e multa de R$ 25 mil reais.

O PSB de Garanhuns, ainda solicitou a condenação de Régis por “uso irregular de prédio público para realização de propaganda eleitoral extemporânea”, e reivindicou multa eleitoral de R$ 8 mil reais.


0 comentário

Comments


bottom of page