https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Representante da avicultura, deputada eleita DÉBORA ALMEIDA articula apoio do setor à RAQUEL LYRA

O encontro da candidata a governadora que lidera todas as pesquisas neste segundo turno aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) em Caruaru e reuniu diversas lideranças da avicultura no estado

Consolidando uma pauta que vinha sendo construída há meses, revelada em um evento da avicultura realizado no dia 07 de julho último em Garanhuns, quando membros da Associação Avícola de Pernambuco - AVIPE -, declararam apoio do segmento a então candidata Débora Almeida (PSDB), a aclamando como ‘A representante da avicultura em Pernambuco’, a pauta do setor agora se estendeu á eleição majoritária.

Com a chegada do segundo turno das eleições e consequente aclamação de Débora nas urnas, o foco da Deputada Estadual eleita, que intensificou o ritmo na busca de adesões à candidatura tucana e colocou seu time no mesmo propósito, passou a ser a defesa de que os avicultores também explicitassem o mesmo apoio à Raquel Lyra (PSDB). O ato, que enfim oficializou este apoio aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), quando representantes do setor avícola, reunidos em Caruaru e na presença da candidata “levantaram e amarraram em cima” o apoio à tucana.

O encontro ocorreu na residência do empresário Josimário Gomes (Ovo Novo) e na oportunidade estiveram presentes além de Raquel, diretores da AVIPE e dezenas de empresários do setor.

A deputada eleita Débora Almeida, em razão de estar cumprindo agenda no programa 'Mesa Redonda' da Rádio Cultura do Nordeste, também em Caruaru e no mesmo horário, só pode comparecer uma hora após ao encontro inicial, para também prestigiar a reunião com os avicultores.

O setor da avicultura gera quase 200 mil empregos em Pernambuco. O estado é o maior produtor de ovos e frangos do Norte/Nordeste e o quarto maior produtor de ovos do Brasil, segundo a Avipe.


(Fotos: Divulgação)


0 comentário