https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

RETA FINAL: Com fiéis aliados, IZAÍAS RÉGIS intensifica campanha e recebe forte apoio popular

O que começou para o ex-prefeito de Garanhuns como apenas mais uma campanha para deputado estadual, dentre as 03 que já vivenciou de forma vitoriosa, vem rapidamente se transformando em reuniões de apoio e adesões

Quando se está no poder, é bem mais fácil arregimentar aliados e adesões para uma campanha eleitoral. Conseguir esta proeza após a passagem pelas funções públicas de comando, sem cargos ou indicações, com poucos recursos e lutando contra injustas máquinas públicas estadual e municipal, transforma esse breve percurso em uma verdadeira façanha.

Com três passagens pela Assembleia Legislativa do estado e dois bem sucedidos mandatos como prefeito de Garanhuns, o tucano Izaías Régis intensificou sua campanha, principalmente nos bairros de Garanhuns.

Tendo deixado sua última gestão com bons índices de aprovação popular, Régis assiste de forma otimista às diversas manifestações da população, que pede seu retorno a um cargo público.

Para um político, após experiências positivas no legislativo estadual e executivo municipal, estas demonstrações produzem uma injeção de ânimo durante sua passagem pelas ruas, sentimento partilhado por seus aliados que estiveram com Izaías nos altos e baixos da sua trajetória.

Durante pré-campanha e campanha, o candidato a deputado estadual esteve participando de inúmeras entrevistas em veículos de comunicação de quase todo o estado. Acompanhado do seu ex-vice prefeito, o fiel Haroldo Vicente, dos ex-vereadores Zaqueu Naum (PL), Tonho de Belo, Ary Jr. e Cacau, e das lideranças Josemir Barreto, Mariano, Mewton Araújo, Roberto Ivo, Rosalvo Júnior, Lucas Cavalcante, Geraldo e Fábio (O Bicho), Lupércio - Vereador em Angelim e Coronel José Alves, presidente de honra do PRTB; Além destes, registra-se apoios indiretos como o do vereador Gersinho Filho (UB), candidato a federal e do Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL) - este último concorrendo a reeleição - que trazem também em seus materiais de campanha, imagens de Izaías Régis.

O candidato tucano é assessorado por uma boa equipe de comunicação comandados pelos criativos Mateus Fernandes, Jaqueline Menezes e Camila Queiroz, além de fiéis escudeiros que formam uma sólida equipe de apoio.

Segundo todos os levantamentos e prognósticos publicados na imprensa em todo o estado nas últimas semanas, o nome de Izaías Régis que apoia Silvio Costa Filho para Federal, figura entre os candidatos do PSDB com grandes chances de vitória.

Que os eleitores de Garanhuns e região possam cumprir sua parte, levando em conta que as experiências de um político na sua vida pública são conquistas que não podem ser desperdiçadas e que não se constrói da noite para o dia ou por imposições.


Fotos: Camila Queiroz/Blog Marcelo Jorge

0 comentário