https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Reunião de Bivar com Paulo Câmara pode ser ameaça à candidatura de Miguel Coelho

Segundo análise postada no ‘Blog do Elielson’, o encontro do futuro dirigente do 'União Brasil' com o Governador de Pernambuco às vésperas de uma eleição, acende a luz vermelha de Miguel que apresenta-se como pré-candidato ao Governo e pode se ver sem palanque.

Transcrevendo na integra a postagem do referido blog, ”Principal piloto de sua sucessão, o governador Paulo Câmara recebeu em Palácio o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar. O prato principal foi o tabuleiro eleitoral deste ano. Essa afinação de Bivar com Paulo não é de hoje, e poderá diminuir o projeto da Oposição.

Muitos setores do Palácio já comemoram o que ficou acertado no encontro. Ao mesmo tempo, acende um sinal vermelho para a candidatura do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, a governador.

Em 2020, o PSL comandado por Bivar fez um aceno à Frente Popular, ao não declarar apoio aos candidatos de Oposição e produzir uma candidatura própria inexpressiva. Por onde passa, o presidente do partido exalta sua boa relação com o governador e ainda mantém suas indicações no Governo.


PODEMOS – Ainda de acordo com o ‘Blog do Elielson’, ”A saída para o prefeito Miguel Coelho manter a candidatura seria uma filiação ao Podemos, comandado pelo deputado Ricardo Teobaldo e que tem autonomia na condução da sigla no Estado. Com esse movimento, Mendonça Filho e Fernando Filho também seriam candidatos a federal pela legenda.


0 comentário