https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Rádio BrasilNordeste: Presidente Bolsonaro falando com o Nordeste detalhou ações na região
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Rádio BrasilNordeste: Presidente Bolsonaro falando com o Nordeste detalhou ações na região

O Presidente concedeu entrevista a Magno Martins na noite desta terça-feira (27), retransmitida em uma rede formada por centenas de emissoras de rádio do Norte e do Nordeste, além das mídias sociais do jornalista.

Em uma ação inédita no radiojornalismo do Nordeste, o jornalista e blogueiro Magno Martins entrevistou o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no início da noite desta terça-feira (27), em uma das dependências do Palácio do Planalto, em Brasília.

A entrevista foi ao ar através da Rede Nordeste de Rádio e segundo Magno, cerca de 400 emissoras estavam retransmitindo o seu programa nas regiões Norte e Nordeste do país.

Através da coordenação da Secretaria de Comunicação do Governo Federal – SECOM -, Magno conduziu uma diversificada pauta.

O prestigiado comunicador sertanejo teve a oportunidade de inquirir o presidente sobre ações nas áreas de saúde, ação social e infraestrutura implementadas no Nordeste pelo Governo Federal, além do combate ao Covid-19. Magno também abordou pautas como as acusações feitas pela oposição contra o presidente, eleições 2022 e até pediu uma opinião de Bolsonaro sobre o misterioso episódio que envolveu a deputada Joice Hasselmann, que denunciou uma suposta agressão contra si no seu apartamento, mas que misteriosamente desconhece a origem e o agressor.


ESCUTE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


A entrevista também foi retransmitida pela www.radiobrasilnordeste.com e será reprisada neste mesmo canal as 08, 13 e 19 horas desta Quarta-feira (28) além de ficar disponível como Podcast no blog www.marcelojorge.com



0 comentário
bottom of page