https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

SÁBADO DE FESTA: Lideranças de Calçado receberam Delegado Rossine com entusiasmo

O pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Delegado Rossine, esteve na noite do último sábado (25) em agenda no município de Calçado, ‘Terra da lavoura’.

Na oportunidade, o ex-prefeito de Lajedo por dois mandatos e que também desempenhou as funções de delegado de Polícia Civil em Calçado foi recepcionado de forma calorosa por diversas lideranças populares do município, que tem uma população estimada de 10.983 habitantes, dos quais 7.451 são efetivamente eleitores.

Segundo Rossine, “É uma alegria imensa estar em Calçado, ao lado de tantas lideranças de expressão nessa festa bonita que o nosso grupo preparou. Estamos aqui para prestigiar o São João, mas também para reafirmar nosso compromisso com o povo de Calçado, nossa cidade irmã de Lajedo que carece de uma gestão estadual parceira, que trabalhe de mãos dadas com a população para gerar mais oportunidades para todos. Pernambuco vive um momento delicado, por conta de um governador que massacrou o comércio e puniu quem empreende, quem gera emprego e renda. Vamos mudar isso, garantir os investimentos para colocar nosso Estado no eixo do desenvolvimento”.

No encontro, estiveram presentes dentre outras lideranças locais, Nasson, Roberval dos Correios, Felipe, Dilsinho, Fabiano da rádio. De acordo com Roberval , existe uma confiança do grupo no Delegado Rossine, o que deve alavancar o desenvolvimento e a segurança para Pernambuco.

Nas próximas semanas, o pré-candidato que apoia a líder nas pesquisas e deputada federal Marília Arraes (SD) para governadora, intensificará suas agendas tendo em vista a proximidade das convenções partidárias, ato que definirá oficialmente as candidaturas para as eleições vindouras.


Fotos: Divulgação/Internet

0 comentário