https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

SÁBADO TUCANO: Em Caruaru, DÉBORA ALMEIDA participou do lançamento da pré-candidatura de RAQUEL LYRA

Atualizado: 4 de abr.

Em evento marcado por discursos emocionantes, crítica ao Governo estadual e grande público, a ex-prefeita de Caruaru fez questão de destacar que sua missão não é ‘projeto pessoal’

Em uma manhã recheada de discursos fortes e emocionantes, o espaço Arena Caruaru recebeu um público de mais de 5 mil pernambucanos de diversas partes do estado que assistiram a despedida de Raquel Lyra (PSDB) da cidade a qual governou por mais de 5 anos e que parte para uma difícil jornada de enfrentamento eleitoral ao grupo governista e também aos demais oposicionistas que compõem outros palanques com o mesmo objetivo, porém com pré-candidatos distintos, todos nessa ‘primeira fase’ portanto, concorrentes.

Débora, ladeada pelo casal Carlos Cabeludo e Eliane

Durante o evento, a ex-prefeita de São Bento do Una e procuradora federal, Débora Almeida (PSDB) fez parte do dispositivo de honra, ao lado de outros aliados e conversou com muitos simpatizantes da sua pré-candidatura também presentes ao ato, dentre estes o empresário Carlos Cabeludo, que a apoiará no município de Calçado, dentre outras lideranças regionais.

Sobre o evento, Débora em suas mídias sociais escreveu: Boa noite! Hoje foi um dia muito importante em nossa caminhada. Raquel Lyra fez o lançamento oficial de sua candidatura à governadora de nosso Pernambuco. Foi um evento lindo e um momento de encontrarmos muitos amigos.”

Fotos: Renata Galvão

0 comentário