https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

SÃO JOÃO ENCONTROU O RUMO: Gestão do Prefeito WILSON LIMA tem alto percentual com 86,8% de aprovação

Em apenas 08 meses de gestão, o município que é um dos maiores produtores de grãos de Pernambuco vem vencendo a pandemia e resolvendo as demandas da população.
Prefeito Wilson Lima desfruta de excelente avaliação em pesquisa de gestão (Foto: Fernando Henrique)

Em meio a imensas dificuldades causadas por uma pandemia seguida por crise econômica e mesmo após assumir um município endividado e com uma série de demandas, o Governo de São João, município do agreste pernambucano localizado a 225 quilômetros da capital Recife - pela BR 101 - , não reclamou da herança, arregaçou as mangas e juntamente com sua equipe vem resolvendo os problemas e já começa a colher os frutos do equilíbrio da sua gestão.

Buscando boas parcerias e emendas parlamentares, a gestão vem cumprindo uma exaustiva porém produtiva rotina de trabalho, gerando eficientes políticas públicas e realizando entregas à sua população.

E os resultados positivos já estão surgindo.

Em um meticuloso levantamento realizado pelo empresa de pesquisas e Assessoria Eleita, os resultados se mostraram estimulantes para a gestão do prefeito Wilson Lima (PP).

Pelos números, levantados após pesquisa de opinião que escutou diversos segmentos da população entre os dias 06 e 09 de Setembro de 2021, avaliando diversas áreas do Governo municipal com apenas 08 meses de atuação, Wilson obteve uma aprovação de 86,8% da população.

Com um nível de confiança de 97,5% e margem de erro de 2,5%, os números levantados na pesquisa estão acima da média regional e demonstram que Wilson ao lado do seu vice Jucélio (foto) vem seguindo o rumo correto e administrando São João de forma austera e equilibrada.

Com vasta experiência como empresários bem sucedidos na administração privada local, ambos mantém uma afinação e respeito mútuo, além de contarem com servidores municipais eficientes que auxiliam sua administração, colaborando com a implementação de ações públicas determinantes para a resolução dos problemas dos saojoanenses e consequente reconhecimento popular..

Arte: Higor Nascimento

Essa experiência positiva de São João, conduzida por um administrador oriundo da iniciativa privada mas que demonstra na vida pública a mesma disposição para o trabalho, correspondendo à confiança depositada pela maioria da sua população, serve como referência para ser replicado em outros municípios.

0 comentário