• Marcelo Jorge

SÃO JOÃO: Entrega dos ‘Kits merenda’ cumpre mais uma etapa de assistência à estudantes do município

Em meio aos riscos da doença mais avassaladora do século, o Governo Municipal compreende a necessidade de suprir sua população, principalmente a mais vulnenável, com saúde e dignidade.

Atendendo a determinação do Prefeito Wilson Lima (PP) de não medir esforços para suprir os alunos da rede municipal e seus familiares mais próximos com alimentação de qualidade, gerando dignidade para todos, a Secretaria de Educação, da cidade de São João encerrou na última sexta-feira (28) a entrega dos kits merenda para estes alunos. A ação foi coordenada pela Secretária de Educação, Karina Evaniele.

Por sua vez, o prefeito Wilson (foto), que desde o início do seu governo vem determinando ações objetivas em relação ao combate à pandemia e os seus efeitos na vida e na economia da população, demonstrou profunda satisfação com mais esta ação e se mostrou grato por seu governo ter finalizado com sucesso mais uma entrega de, em média, 4.500 kits do projeto ‘Merenda Escolar em Casa’, para todos os alunos da rede municipal de ensino das zonas rural e urbana.

Segundo Wilson, "Mesmo os alunos não tendo a possibilidade de estar presencialmente em suas escolas, nós estamos nos esforçando ao máximo, para que a escola continue presente em suas vidas e em suas casas, seja através das aulas remotas, da assistência prestada pelos professores ou através da viabilização destes kits que auxiliam a família a complementar o alimento do mês".

Fotos: Higor Nascimento

104 visualizações0 comentário