• Marcelo Jorge

SÃO JOÃO: Gestão lança programa de Aração de terras e nome do novo Secretário de Agricultura

Atualizado: Mar 19

O titular da pasta de agricultura, agradeceu a confiança do prefeito, falou da sua responsabilidade e pediu apoio do poder legislativo para desempenhar bem sua tarefa.

Foi lançado no município de São João, nesta segunda (15) o programa de aração de terras que deve beneficiar mais de 2 mil trabalhadores rurais e disponibilizar 4 mil horas de trator para esta comunidade.


Na ocasião, o prefeito Wilson Lima (PP) ao lado do seu vice Jucélio Marinho, acompanhados do novo Secretário de Agricultura Armando Godói e dos vereadores Otoniel Pedro, Presidente da Câmara, José Elias Sobral Zumba, líder do governo na casa legislativa, Renata da saúde, Rosineide Moura, Maikon Correia e Pierre Santiago, demonstrou sua afinidade com o setor responsável pela maior parte da produção e do desenvolvimento daquele município.


Apresentado, o novo secretário de agricultura, Armando Godói, disse ter aceito o convite do administrador por ter crença na política pública municipal para o setor, implementado no município e disse necessitar, para o fiel cumprimento da sua missão, do apoio de todos os vereadores e funcionários da pasta.

Em seu pronunciamento o prefeito Wilson Lima afirmou que esta é uma ação fundamental para os produtores rurais locais e que, conhecendo de forma muito profunda este setor, não medirá esforços para redução das dificuldades dos profissionais que da terra retiram o seu e o sustendo de muitas outras famílias, abastecendo inclusive as mesas dos que residem nos centros urbanos. Wilson também reafirmou seu compromisso com toda a população de São João e que revelou sentir-se gratificado com pouco mais de 70 dias à frente da gestão municipal, enfrentando inúmeros desafios, estar conseguindo destravar muitos gargalos deixados pela gestão anterior.


Fotos: Jadson Calado/ Com informações da ASCOM São João

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo