• Marcelo Jorge

São João, no Agreste de Pernambuco, adere ao Consórcio para aquisição de vacinas

O município espera agilizar o processo de imunização os seus habitantes, através da oferta de vacina adquirida de maneira consorciada.

Na última sexta feira (05), o prefeito de São João, no agreste pernambucano, Wilson Lima (PP), assinou o termo no qual o município aderiu ao consórcio para compra de vacinas contra a Covid-19. Este consórcio é organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos–FNP.


O anúncio partiu através de ‘cards’ e notas nas redes sociais da prefeitura, veiculadas pelo setor de Comunicação Social e confirmada pela redação da Rádio BrasilNordeste com os responsáveis pela Secretaria de Administração.

Segundo o prefeito Wilson , neste grave momento vivenciado pelo mundo e mais especificamente pelo Brasil com uma nova onda de infecções, é necessária a participação mais efetiva dos entes públicos e que o seu governo “Não medirá esforços para conter o avanço deste mal que vem dizimando vidas e enlutando famílias, empobrecendo a população e causando até rompimento de relações em virtude da necessidade do distanciamento.” Lima acrescentou que "Tomamos com esta adesão, a decisão mais acertada pois no momento a alternativa que temos é a rápida e ampla imunização dos nossos munícipes aptos para recebe-la.”


São João tem atualmente, segundo último levantamento do Censo 2020 do IBGE, 22.899 habitantes.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo