• Marcelo Jorge

SÃO JOÃO - Wilson Lima autoriza mudanças na estrutura do Hospital Municipal e otimiza espaços

O objetivo das alterações estruturais na Unidade de saúde é o aperfeiçoamento no atendimento aos pacientes Covid daquele município.

Em São João, a Secretaria de Saúde daquele município, atendendo a determinação do prefeito Wilson Lima (PP), realizou diversas mudanças estruturais na unidade de saúde local, ampliando o número de leitos e aperfeiçoando o atendimento para os pacientes nos leitos COVID.

Wilson Lima destacou que em razão do setor de emergência do hospital municipal ser mais amplo, autorizou as adaptações necessárias no local, o que certamente irá melhorar o conforto para os internados do antigo setor de COVID, ampliando também o número de leitos para 12 (doze) e depois de uma detalhada higienização e outras adaptações, o setor de COVID transformou-se na emergência do hospital municipal.

Wilson acrescentou: “É necessário que a população siga as recomendações das autoridades de saúde, tais como uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social, sair de casa só em caso de necessidades e evitar as aglomerações” e complementou “Só com estas medidas iremos vencer esse terrível vírus”.

Ele ainda destacou que o compromisso com a saúde do cidadão daquela cidade é constante e o propósito maior continua sendo o de salvar vidas.


Fotos: Divulgação/Jadson Calado


5 visualizações0 comentário