VIA-PARQUE-728X90PX (1).png
CARD GRANJA ALMEIDA DEZ 2021.png
BANNER REI PRAIA.png

SÉRGIO MORO diz que é pré-candidato à Presidência e que Bolsonaro faltou com a verdade

Em uma entrevista exclusiva à Jovem Pan Curitiba, o ex juiz e ex ministro afirmou que o Presidente não combateu a corrupção como deveria.
Foto: Divulgação

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Sergio Moro (Podemos) será ou não pré-candidato à presidência da república, essas dúvidas agora caem por terra.


Em uma entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (02) à Rádio Jovem Pan em Curitiba, Moro reafirmou seu desejo em concorrer ao cargo de Presidente do país.

Ele revelou que como Ministro os planos eram de consolidar os avanços no combate efetivo à corrupção, mas que isso não foi possível por que Bolsonaro além de não cumprir esse compromisso:

Ele (presidente) faltou completamente com sua palavra quando disse que ninguém seria poupado de investigação, mesmo que fossem ligados ao seu governo” e complementou: “Ele sabotou o que eu fazia”.

Na entrevista Moro disse que liderava o projeto, mas que este é construído por muitas mãos e a palavra final será do eleitor brasileiro, porém confessou não descartar conversas com outras vias políticas.

0 comentário