top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Série de entregas à população, marcam ‘Dia do Trabalhador’ em Saloá

Atualizado: 4 de mai.

O dia 1º de Maio, dedicado aos trabalhadores foi intenso em Saloá, agreste de Pernambuco. Com a entrega de ações e equipamentos, o Governo local reverenciou homens e mulheres que promovem o crescimento do município

Durante os períodos da manhã e tarde da última quarta-feira (01/5) uma multidão esteve  prestigiando o evento que tradicionalmente enaltece o trabalho dos saloaenses. A “Festa do Trabalhador”, contou com a entrega de ações e equipamentos que beneficiarão a população e culminou com uma grande festa de inauguração da requalificação da Praça Dom Expedido Lopes.

Durante o ato, com a presença da população, de secretários, auxiliares e vereadores da base, o prefeito Júnior de Rivaldo (PSDB) efetivou a entrega de duas ambulâncias zero quilômetro à população, deu início ao projeto “Terra Pronta”, entregou kits do “Frete legal”, fez a doação de vários títulos de posses, sorteou brindes e ainda prestigiou o grande show musical do cantor saloaense Maílson Vaqueiro e outros artistas locais.

O gestor se disse muito feliz com a massiva participação popular: “É uma alegria ver no rosto de cada amigo e irmão de Saloá, a alegria de poder vivenciar os bons momentos desse município com liberdade e responsabilidade. Estamos satisfeitos também pelo apoio que estamos obtendo da nossa Câmara Municipal, através dos aliados do povo e também da nossa administração, que atuam incansavelmente e de forma exemplar naquela casa legislativa”.

Sobre as entregas realizadas, Júnior declarou: “Muito importante as entregas aqui realizadas e em breve estaremos anunciando outras ações de destaque da nossa gestão.

O evento foi prestigiado, além da população e prefeito Júnior de Rivaldo e a sua primeira dama, Dona Mana, pelo vice-prefeito Ronaldinho Birunda (PSD), os vereadores Jamelão, Paulo da Água, Pim da Prata, Reinaldo Martins, Lucineide da Serrinha e Jucélio Santos, os ex-prefeitos Gilvan Pereira e Zé do Leite, Rose Santos que é presidente do STR e sua diretoria, comerciantes e outras lideranças locais e regionais.


Com informações do Blog saloanotícias.com

 


0 comentário

Comentários


bottom of page