https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 SALDO POSITIVO: Mais 2 milhões em investimentos para Garanhuns, anuncia Izaías em Brasília
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SALDO POSITIVO: Mais 2 milhões em investimentos para Garanhuns, anuncia Izaías em Brasília

O prefeito de Garanhuns (PE), está em Brasília - DF desde esta segunda feira (21) e no primeiro dia de reunião, já apresenta resultados positivos da viagem e das articulações.
Izaías Régis (de cinza) ao lado de equipe ministerial e Dep. Silvio Costa Filho

Com o andamento de uma agenda positiva em alguns ministérios, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), vem ‘dando a carga’ na busca de recursos para o município que administra. Em Brasília desde esta segunda feira (21), Régis que tem avaliação da gestão positiva com mais de 60%, apontada em pesquisa recente, mesmo se aproximando do final do seu segundo mandato, esteve há algumas semanas na capital federal e na oportunidade reuniu-se com o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), cumpriu agenda no Ministério da Comunicações e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde apresentou pautas de interesse da gestão municipal.


Já nesta viagem, de forma empolgada e utilizando suas redes sociais, Izaías anunciou o saldo positivo de uma reunião realizada na manhã desta terça (22) no Ministério do Desenvolvimento Regional, com a presença do titular da pasta, Ministro Rogério Marinho : 2 milhões de reais para pavimentação asfáltica em todo o município de Garanhuns.


Acompanhado do Deputado Federal Silvio Costa Filho (REPUBLICANOS), o prefeito revelou sua tentativa em articular a liberação deste recurso ainda este ano, após as eleições, “pois nesse momento não é possível devido ao período eleitoral” detalhou.

Ainda segundo Izaías, na iminência da não liberação este ano, o investimento milionário ficará para a próxima gestão.

Nesta terça, Izaías também se reuniu com o deputado federal pernambucano André Ferreira, (foto ao lado) líder do PSC na Câmara Federal, quando solicitou a liberação de emendas parlamentares para 2021.

Izaías mantém uma amizade pessoal com Ferreira em virtude do atual prefeito de Garanhuns ter sido colega do pai de André, Manoel Ferreira (PSC), este pela oitava legislatura deputado estadual na ALEPE, onde Régis cumpriu três mandatos.

O prefeito de Garanhuns encerra seu mandato no dia 31 de dezembro e apóia para sua sucessão o candidato Silvino Duarte (PTB), que também foi prefeito de Garanhuns em duas oportunidades e que lidera a corrida eleitoral no município, segundo pesquisa eleitoral registrada e divulgada na semana passada no blog do jornalista Magno Martins.

0 comentário
bottom of page