top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SALOÁ BEM ENCAMINHADA: Prefeito Júnior teve agenda positiva com governadora Raquel Lyra e diz que tem novidades para o município

Buscando realinhar ações imediatas para Saloá, especialmente no setor da infraestrutura, na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Júnior de Rivaldo (MDB)  foi recebido pela governadora Raquel Lyra (PSDB) no Palácio do Campo das Princesas.
Deputado Dannilo Godoy, Prefeito de Ibimirim, Wellington da Saúde, prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e Tulio Vilaça, Secretário de Casa Civil, ladeiam Governadora Raquel Lyra

Mostrando muita habilidade política e poder de articulação, o gestor municipal, que recentemente implantou uma nova dinâmica na sua administração, inclusive com novos auxiliares e ampliando sua base de apoio, esteve acompanhado do deputado estadual Dannilo Godoy (PSB) e teve uma agenda produtiva com a governadora tucana. Na oportunidade foram discutidos vários investimentos que deverão chegar àquele município através do Governo Estadual.

O prefeito, que é pré-candidato à reeleição, se comprometeu em realizar em breve os anúncios à sua população.


Segundo as mídias sociais oficiais da prefeitura, atualmente Saloá encontra-se em processo de recuperação das estradas rurais nos sítios Santo Antônio e Guaribas e a implantação de dezenas de obras de calçamento em diversas ruas da cidade, o que valoriza os imóveis e permite a acessibilidade de veículos, dentre estes dos órgãos de segurança e saúde.

Na área da educação de qualidade e lazer para a população saloaense, o compromisso da Prefeitura de Saloá no Povoado Serrinha da Prata se refletem em duas importantes obras estão em andamento: Uma é a reforma da Praça Amâncio Alves e outra a construção da nova escola da comunidade.

De acordo com o prefeito Júnior de Rivaldo, "Nosso trabalho em Saloá, não pára. Não temos tempo para cuidar de outros assuntos ou de críticas que não construam. Fomos muito bem recebidos como sempre, no Palácio e temos Fé em Deus que teremos um ano produtivo na gestão em benefício da população de Saloá".

Na capital pernambucana, estiveram presentes ainda na audiência com a governadora, o Secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça e o prefeito de Ibimirim, Wellinton Siqueira.

0 comentário

Comments


bottom of page