https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

“Se o Prefeito mandar uma procuração para os meus Advogados, resolvemos esse problema para ele"

Apresentando uma 'juntada de documentos', o Prefeito Izaías Régis alfinetou Sivaldo Albino, que desde o início da sua gestão vem apresentando supostos débitos deixados pelo petebista. Estes, segundo o atual gestor cobrados pela Receita Federal, superam os 15 milhões de reais.

No ar mais um emocionante capítulo da novela "DEVE! x NÃO DEVO!", protagonizada pelo ex prefeito Izaías Régis (PTB) e o atual Chefe do Executivo Municipal, Sivaldo Albino (PSB), uma ampla matéria foi postada no Blog do jornalista Carlos Eugênio, com exibição inclusive de detalhada documentação cedida por ambas as partes.


No mais recente episódio, após entrevista de Albino à Rádio Marano FM na última segunda-feira (04), Izaías 'comprou a briga' e decidiu desafiar o adversário que lhe sucedeu, reafirmando não existirem débitos da Prefeitura de Garanhuns “referente a ausências de recolhimentos ou recolhimentos a menor de contribuição previdenciária patronal; das contribuições previdenciárias retidas do servidor, além da contribuição para o PASEP referentes ao ano de 2016”.

Os novos documentos foram enviados ao Blog do Carlos Eugênio e estão anexados à matéria postada (Link no final desta matéria)

No documento, o jornalista descreve : “A 23ª Vara Federal de Garanhuns, através do processo de Execução Fiscal nº 0800829-48.2021.4.05.8305, em que a União, representada pela Fazenda Nacional, cobra uma dívida de R$ 15.158.493,89 (quinze milhões, cento e cinquenta e oito mil, quatrocentos e noventa e três reais e oitenta e nove centavos) ao Município de Garanhuns”.


Na matéria, Izaías ainda voltou a garantir que todas as GFIP´s foram pagas à época, todavia de forma consolidada. “Recebemos um auto de infração da Receita Federal, notificando não ter identificado recolhimentos da Unidades Jurisdicionadas: AMSTT, Saúde e Assistência Social, mas comprovamos que todos pagamentos e recolhimentos eram efetuados num único CNPJ, o da Prefeitura, que era descontado no FPM do dia 10, em conta do Banco do Brasil, e englobava todas as Unidades Jurisdicionadas”.


O blog do Carlos Eugênio, conhecido por sua imparcialidade, revelou na postagem que “Em relação as recentes posições do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), que durante entrevista a Marano FM apresentou detalhes do Processo nº 0800829-48.2021.4.05.8305 tratou de deixar claro que as dívidas estão sendo cobradas na Justiça e desafiou Izaías a apresentar a apresentar a Certidão Negativa do Débito, Régis retrucou “Se ele mandar uma procuração para os meus Advogados, resolvemos esse problema para o Prefeito de Garanhuns”.


Em breve, provavelmente, cena dos próximos capítulos...

Veja a documentação clicando aqui:
https://blogdocarloseugenio.com.br/izaias-volta-a-apresentar-documentos-e-nega-que-existam-debitos-previdenciarios-referentes-ao-ano-de-2016/
0 comentário