top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Sem choro e com bons argumentos, entrevista de ADRIANO CAMPOS a Rádio Marano FM atinge altos índices de audiência

O pré-candidato a prefeito de Terezinha, no agreste do estado, esteve na emissora de Garanhuns, onde concedeu entrevista ao jornalista Carlos Eugênio. As métricas de audiência da rádio que tem 30 Mil Watts de potência, cobrindo todo o agreste e parte do sertão, apresentaram crescimento no horário compreendido entre o meio dia e 13 horas, momento exato da conversa.

Sequenciando o quadro ‘Conversando com os pré-candidatos’, veiculado no programa Carlos Eugênio na Marano, nesta terça-feira (11), o vereador e pré-candidato a prefeito Professor Adriano Campos (PSD) e seu pré-candidato a vice e ex-prefeito Ezaú Gomes (PSDB) utilizaram os 40 minutos dedicados às suas explanações para responderem as perguntas do jornalista e também fazerem colocação acerca das suas motivações para participação no pleito de outubro vindouro.

Através de monitoramento da internet, a emissora assinalou boa pontuação de audiência no horário, o que denota maior interesse dos ouvintes, provavelmente também de Terezinha, pelo tema e atores atraírem pautas e demandas daquele município.

O pré-candidato a vice, Ezaú Gomes, falou da sua experiência de gestão e de como enxerga esse momento de pré-campanha. Ele revelou como vem sendo recebido com carinho pela população e também pontuou acerca de detalhes da sua administração entre os anos 2000 a 2008.


Já em um dos trechos da conversa, o pré-candidato a prefeito, Adriano Campos, explicou suas posições sobre as necessidades de Terezinha em diversas áreas e exemplificou a questão da creche municipal, uma obra de grande porte que vem se arrastando desde 2012 e que apesar de inicialmente ter sua construção orçada em R$ 602.990,00, já recebeu aditivos que atualmente somados alcançam o patamar de R$ 1 milhão e 200 mil reais, sem no entanto significar a conclusão da importante obra.

O vereador mostrou preparação e conhecimento amplo sobre a pauta debatida, apresentando inclusive documentação no momento da entrevista, para comprovação das suas falas. Adriano, que cumpre seu terceiro mandato de vereador declarou: “A gente não veio aqui para eleger culpados! Estamos aqui para tentar ver o que falta para ser feito! Mas também não podemos passar a mão em quem quer que seja! Meu papel de vereador e fiscalizador e venho cumprindo isso nestes três mandatos, mas estou pronto e preparado para esse novo desafio, assim Deus permita e as pessoas queiram!.”   

Escute a entrevista na íntegra, clicando no player abaixo:        




0 comentário

Comments


bottom of page