https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

SEM CULPAS: Ministério Público encerra e arquiva processo que denunciava ex-prefeito IZAÍAS RÉGIS

Com esta decisão, o MPPE torna o ex-gestor garanhuense livre de qualquer acusação sobre os autos que supostamente o acusavam de irregularidades em doação de terrenos do município.
Com a decisão do MPPE, Izaías está livre desta acusação dos adversários.

Através de um despacho da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania em Garanhuns, conduzida pelo Promotor de Justiça, Dr. Domingos Sávio Pereira Agra, foi arquivada uma denúncia que alegava supostas irregularidades na doação de bens imóveis pertencentes ao município de Garanhuns à empresas privadas.

O arquivamento foi determinado pelo Ministério Público de Pernambuco,

Para o órgão, a denúncia não tinha fundamentação jurídica, interrompendo seu prosseguimento.

Segundo Nota do MPPE, a própria Prefeitura de Garanhuns foi oficiada para que apresentasse provas e documentos que pudessem reafirmar a alegação dos fatos, no entanto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico responsável por um levantamento acerca das doações, com posterior produção e envio de relatório detalhado ao órgão de fiscalização e controle, não o fez.

Sem estas informações, não consta nenhum documento probatório das alegações feitas na denúncia. Este foi, segundo o Ministério Público, a razão da extinção da ação e consequente arquivamento da ação contra Izaías Régis.


O ex-prefeito se manifestou nas suas mídias sociais sobre a decisão do MPPE:

“Recebemos com serenidade a notificação de arquivamento dessa denúncia, que na prática tinha um cunho eleitoreiro, apenas com o objetivo de macular a nossa imagem perante as pessoas. O Ministério Público entendeu que tratava-se de uma coisa vazia, sem nenhuma prova e pediu o arquivamento. Muitas outras, feitas com o mesmo objetivo também serão desmascaradas e temos Fé e certeza absoluta que terão o mesmo destino, pois sempre tratamos a coisa pública com seriedade e compromisso.”
VEJA DOCUMENTAÇÃO ABAIXO:


0 comentário