top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SEM DEIXAR NINGUÉM PARA TRÁS: Prefeito Marcos Patriota apresenta as pré-candidaturas à prefeita e vice em Jupi

Pré-candidatos a prefeita Rivanda e a Vice Lêdson, ladeiam prefeito de Jupi Marcos Patriota

Em uma manhã movimentada, populares, comerciantes, aliados e lideranças políticas de Jupi e de várias partes do agreste meridional atenderam ao chamado do gestor municipal e prestigiaram o anúncio das pré-candidaturas de Rivanda Freire, atual vice-prefeita e do presidente da Câmara Municipal, Vereador Ledson Liberato, que pretendem concorrer ao cargo de prefeita e vice-prefeito respectivamente naquele município.

O ato aconteceu na última sexta-feira (07), no Restaurante 'Paulista', às margens da BR-423, em Jupi.

Rivanda Freire está ao lado de Marcos Patriota desde 2016

Ouvido pela reportagem do programa ‘Leitura Ampla’, veiculado pela Rádio FM Sete Colinas de Garanhuns, o prefeito Marcos Patriota (UB), que atualmente cumpre seu segundo mandato no cargo, falou sobre as pré-candidaturas: A unidade disso tudo foi construída ao longo de muitos anos, desde 2016, mostrando que é possível fazer e melhorar o munícipio através da política. Fazer tudo isso sem deixar ninguém pra trás, nem políticos, nem lideranças. Conversamos com toda a sociedade para chegarmos a esse denominador comum. Rivanda é uma excelente pré-candidata, além de ter grande aceitação popular. É Jupi em transformação e cuidando das pessoas!”. Patriota ainda complementou: “O maior compromisso da política é não deixar ninguém para trás.”

Concedendo sua primeira entrevista como pré-candidata ao ‘Leitura Ampla’, Rivanda Freire (PSD), escolhida para encabeçar a chapa majoritária, falou sobre o momento: Eu já participava há quase 40 anos na política, inicialmente com meu esposo prefeito (Adalberto Teixeira Filho, o “Betinho” – in memoriam - ocupou o cargo em duas ocasiões) e nunca saí da politica em Jupi. Já em 2016 fui convidada por Marcos Patriota para fazer parte da chapa dele, estamos a quase oito anos juntos e queremos continuar com o grande trabalho que foi realizado nesta cidade.”

Presidindo atualmente a Câmara Municipal de Jupi, o vereador Lêdson Liberato (UB), agora oficialmente pré-candidato a vice-prefeito, falou da satisfação em compor a chapa: De fato, nós estávamos em um período em que outros nomes estavam sendo ventilados e trabalhados também com a população. É realmente uma alegria muito grande pra mim poder fazer parte dessa futura chapa majoritária. Vamos ouvir a população nesse momento de pré-campanha, entender a fundo as realidades também de cada setor do nosso município, para juntos com a  população, prepararmos nosso plano de governo”, destacou Liberato.   

A entrevistas com o prefeito de Jupi, Marcos Patriota, da vice-prefeita e agora pré-candidata a prefeita Rivanda Freire e do seu futuro companheiro de chapa, Lêdson Liberato, serão veiculados nesta segunda-feira (10/6) na Rádio FM Sete Colinas em 100,5 Mhz ou através do link : https://www.setecolinasfm.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MULHERES EM EVIDÊNCIA EM JUPI

A chapa adversária em Jupi, deverá mesmo ser encabeçada pela ex-prefeita Celina Brito (Republicanos) que em entrevista também ao programa ‘Leitura Ampla’ da Rádio FM Sete Colinas e ao Blog marcelojorge.com, confirmou sua pré-candidatura.

Ainda não foi anunciado nome do seu vice, para constituição da chapa adversária completa, mas alguns analistas locais apostam no nome do empresário Jair Monteiro para ocupar esse espaço.           

0 comentário

Comments


bottom of page