https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

SEMANA SANTA SOLIDÁRIA EM SÃO JOÃO: Um ato de amor e cidadania

A Prefeitura da cidade do agreste, produtora de grãos, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com as demais pastas, produziu um extenso ato de amor nesta quarta-feira (13), com mais uma edição da 'Semana Santa Solidária'

Nada mais pertinente ao período no qual vivemos do que a solidariedade e o amor ao próximo. E isso vem sendo vivenciado mais uma vez em São João, no agreste de Pernambuco.


O Governo Wilson Lima (PP) repetiu o gesto do ano passado, de servir à sua população mais vulnerável e segundo a Secretária de Assistência Social, Ana Luiza De uma forma ainda mais abrangente que na edição anterior, já que neste ano todas as famílias são-joanenses, sem exceção, foram agraciadas

Para o governo de São João, O tradicional evento que é realizado anualmente, eleva a maior mensagem da páscoa: Partilhar e Servir, da mesma forma como Jesus fez na última Ceia e em toda a sua jornada aqui na terra.


Para beneficiar um numero maior de moradores, a prefeitura distribuiu na sede e na zona rural mais de 30 toneladas de alimentos. Um outro gesto de acolhimento, amor e respeito ao próximo ocorreu durante a montagem dos kits alimentares, que desde a montagem até a entrega foram preparados com o auxílio de todos os servidores municipais.

Sob a Coordenação de Wilson Lima, participaram da movimentação, além de vereadores, Secretários Municipais e o Vice Prefeito Jucélio Mira, que se integrou também à entrega dos kits às famílias.

Para o prefeito Wilson, visivelmente emocionado por poder cumprir sua missão de servir com respeito às famílias de São João, Nosso maior objetivo é ver a nossa gente feliz e mesmo em um tempo tão difícil, poder proporcionar por meio de ações como esta, um pouco de alegria e carinho aos nossos cidadãos. Isso é um privilégio!”

Fotos: Higor Nascimento/Jadson Calado


0 comentário