top of page
BANNER QUINZE.jpeg
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SERVIDORES DE BREJÃO EM FESTA: Governo Municipal antecipa pagamento de Fevereiro

O funcionalismo público de Brejão ‘cai na folia mais cedo’ com a decisão do Governo Beta Cadengue em liberar os salários da categoria antes mesmo do período de Carnaval, possibilitando aos servidores resolverem suas demandas

Exemplo de uma boa gestão e dando continuidade à política de valorização dos servidores municipais, a prefeita Beta Cadengue (PSB) finaliza a semana que antecede o feriado de carnaval anunciando que o seu Governo de forma planejada, já antecipou o pagamento dos salários aos servidores públicos do município para esta sexta-feira(25).

A prefeita Beta destacou: “Estamos terminando a semana com uma excelente notícia para o servidor público municipal. Mesmo não sendo possível a realização dos eventos carnavalescos, em razão da pandemia, nosso Governo decidiu antecipar o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais. Os valores inclusive já estão em conta, disponíveis para saques, nesta sexta-feira”.

Segundo o Secretário de Finanças Josinha Cadengue, “Esta iniciativa só foi possível graças à política de equilíbrio das contas públicas implementada pela atual gestão.” Josinha complementou: “Assim, o Governo de Brejão vem mantendo os pagamentos dos servidores rigorosamente dentro do mês trabalhado”.

 
 
 

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page