• Marcelo Jorge

Sete de Setembro encerra jejum em grande estilo e vence Santa Cruz dentro do Arruda

O alviverde garanhuense vinha ocupando a última posição no pernambucano 2021 e sob risco de mais uma vez deixar a elite do futebol. Com o resultado, as chances da manutenção do clube na primeira divisão são renovadas.

Reprodução: Rede Globo Nordeste

Uma tarde Gloriosa para o Sete de Setembro e o futebol do agreste.


Assim podem ser definidos os mais de 90 minutos de futebol (graças aos acréscimos) entre o “Guará” e o Santa Cruz, em uma partida na qual o representante do interior dominou quase todas as situações e não se importou com a supremacia natural do time ‘grande’.

O primeiro gol, saiu dos pés do atacante Diogo Capela, de pênalti, já no primeiro tempo, sem oferecer chances de defesa para o goleiro Jordan, que viu a bola entrar no seu lado direito, com muita precisão. No segundo tempo, o Santa até tentou, mas não conseguiu reduzir o estrago: Com poucos ataques ao gol do guardião setembrino Airon, os corais começaram a sentir o frio da derrota no decorrer do tempo final.

Uma bola bem lançada chegou a balançar as redes corais, mas um impedimento do registrado. E para fechar a alegria da torcida alviverde, um gol digno de figurar como destaque nos principais telejornais esportivos do país, saiu dos pés do setembrino Grafite No final do segundo tempo, com uma bola por cobertura, o atleta deixou a sua marca e consolidou a bela vitória.

Os detalhes do jogo e as imagens da vitória estarão no programa Arena BrasilNordeste, nesta segunda-feira (26) as 5 da tarde no YouTube - canal BrasilNordeste Oficial - e no Facebook/arena BrasilNordeste, com uma análise do jornalista Marcos Antônio e os trabalhos técnicos do Mauricio Pais.
29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo