https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 SEXTOU: Correntes, São João e Angelim recebem RAQUEL LYRA e aliados com festa, esperança e respeito
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SEXTOU: Correntes, São João e Angelim recebem RAQUEL LYRA e aliados com festa, esperança e respeito

Em uma agenda pelo agreste que vem visitando diversos municipios, um forte e representativo grupo, formado por nomes da boa política pernambucana aportará em Garanhuns na noite desta sexta-feira (21) em mais uma edição do 'Levanta Pernambuco'
O "LEVANTA PERNAMBUCO" continua percorrendo o estado para escutar a população e pontuar as necessidades mais urgentes do pernambucano.

Nesta sexta-feira (21), o grupo esteve no inícioo da manhã visitando o município de Correntes onde foram recepcionadas por um café da manhã na residência do ex-prefeito Júnio Lúcio. O ato contou com as presenças dos aliados Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru; do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL); do deputado federal do agreste Fernando Rodolfo (PL) , além dos ex prefeitos de Garanhuns, Izaias Regis, de São Bento do Una, Débora Almeida, ex vereador Zaqueu Naum Lins, juntamente com as lideranças locais representadas, além de Júnior Lúcio pelo Dr. Romão que foi candidato a prefeito das Correntes.

Em seu breve discurso em Correntes, Raquel Lyra saudou os presentes e falou dos compromissos cumpridos pelo atual Governo que do Estado , segundo ela "Que promete muito e faz quase nada"

Na sequência, os aliados do 'Levanta Pernambuco' estiveram na Rádio Marano FM de Garanhuns e seguiram para agendas semelhantes nos municípios de São João e Angelim.

Na emissora, durante o programa 'Quarto Poder' com brilhante condução dos titulares Matheus Fernandes e o Lucas Cavalcante, além de Raquel e Anderson, fizeram uso da palavra os ex-prefeitos de Garanhuns, Izaias Régis e de São Bento do Una, Débora Almeida; o deputado Estadual Álvaro Porto.

Fotos: Renata Honório/ Marcelo Jorge

0 comentário
bottom of page