https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

SIVALDO e PSB apresentam seus pré-candidatos em Garanhuns e nas mídias sociais convidam para evento

Aos poucos a cena política vem sendo montada para as disputas eleitorais programadas para o mês de outubro e os atores, representando os diversos grupos políticos, começam a ser conhecidos

Após a decisão da ‘Frente Popular de Pernambuco’ em apresentar seu pré-candidato à sucessão de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, quando foi escolhido o Deputado Federal Danilo Cabral, os aliados e simpatizantes do governo socialista vem se mexendo e tentando ignorar os números nada animadores, até agora, em relação à recém lançada pré-candidatura.

Além dos detalhes para à formação do restante da chapa governista, polêmicas como a possível saída de Marilia Arraes (PT) desta base que vem gerando desgaste e apreensão dentro das hostes do Palácio e algumas disputas internas ainda precisam ser contemporizadas.

Mesmo assim e aos poucos, os times que disputarão esse jogo, começam a ser formados.


Em Garanhuns, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) já autorizou neste final de semana a veiculação de um material nas mídias sociais nas quais informa, ao mesmo tempo que convida a população, para a apresentação dos seus pré-candidatos.

Nos layouts do ‘card’ que traz imagens de políticos do PSB, figura ao centro como condutor do processo o próprio Sivaldo ao lado do seu filho, Cayo Albino pré-candidato a deputado estadual; do Governador Paulo Câmara, do pré-candidato ao cargo DaniloCabral, além do deputado federal Felipe Carrera.
O evento está programado para acontecer neste dia 24 de Março, quinta-feira, às 19h40 nos Salões da AGA, Heliópolis - Garanhuns.
0 comentário