https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Sob Governo Wilson Lima, portas abertas em Brasília para o município de São João

Em uma verdadeira maratona a Capital Federal que durou quase toda uma semana, visitas a Ministérios, Secretarias e a diversos gabinetes parlamentares no Congresso, o gestor trouxe uma bagagem positiva para os são-joanenses

Iniciada na terça-feira, 26 de Fevereiro, a viagem do prefeito de São João, Wilson Lima (PP) à Brasília, foi permeada de boas notícias e mais do que isso, efetivas ações há muito aguardadas pela população. Acompanhado do Secretário de Administração, Gustavo Cabral e do Assessor da Secretaria de Finanças, Leandro Vieira, a primeira agenda foi com o Deputado federal Lula da Fonte (PP) que conduziu a equipe de São João ao Ministério dos Esportes.


Reunidos com o Ministro dos Esportes, André Fufuca, segundo Wilson “Foram tratadas demandas específicas, sobretudo, para o esporte em nosso município que é uma área exponencial onde temos o privilégio de ter jovens talentosíssimos!” Ainda de acordo com o gestor “São João vai ser pequeno pra tanto desenvolvimento!

Na sequência, já acompanhados do deputado Federal Eriberto Medeiros e Estadual, Eriberto Medeiros Filho, ambos do PSB, Wilson teve a felicidade de receber uma viatura zero quilômetro, a ser incorporada à frota oficial para utilização pela Guarda Civil Municipal no auxílio aos serviço dos novos efetivos, que em breve serão empossados. A ideia é exatamente reforçar diversos pontos de São João, dando mais agilidade aos deslocamentos dos servidores por todo o município, no combate à violência e na promoção da segurança da população.


REPRESENTAÇÃO NO SENADO


Ainda dentro da super-agenda, a equipe de Governo de São João esteve em visita ao Senado Federal, onde foi recebida pelos senadores Teresa Leitão e Humberto Costa, ambos do PT e ainda pelo emedebista Fernando Dueire. As tratativas giraram em torno da ampliação de ações públicas para o povo pernambucano.


SALDO DA VIAGEM À BRASILIA

Uma agenda positiva. Assim pode ser definida o deslocamento dos servidores de São João à Capital Federal, comandadas pelo Prefeito Wilson Lima. Nos diversos encontros, foram reafirmadas a destinação de mais recursos substanciais para aquele município do agreste, como verbas para aquisição de maquinários junto à Codevasf, que deverão potencializar o trabalho de suporte ao homem do campo são-joanense, bem como aos serviços realizados pela Secretaria de Obras. Além da viatura zero quilômetro para a Guarda Municipal, no balanço da viagem ainda constam: recursos na ordem de 400 mil reais para a aquisição de mais uma retroescavadeira; Recursos na ordem de 500mil reais para mais obras de pavimentação em São João e mais recursos na ordem de 3 milhões e 600mil para mais investimentos na saúde do município.

0 comentário

Comments


bottom of page