https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Sob liderança do prefeito de São João WILSON LIMA, grupo político mostra unidade para eleições 2022

O gestor saojoanense esteve confraternizando ao lado de prefeitos, vereadores, secretários e lideranças regionais no encontro promovido pelo Governador Paulo Câmara e seus pré-candidatos da 'frente Popular'

A denominada ‘Agenda 40’, que ocorre desde o período do ex-governador Eduardo Campos, criador do movimento da Frente popular de Pernambuco e coordenado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) que percorre o estado desde então, assinou mais um capítulo nesta sexta-feira (25).

O evento culminou com um grande encontro no ‘Lago São Francisco’, acolhedor ambiente, que curiosamente está localizado no município de São João e não em Garanhuns como foi anunciado pelos realizadores.

Na oportunidade, o prefeito de São João, Wilson Lima (PP) demonstrou a unidade do seu grupo político, quando conduziu ao local dezenas de correligionários entre vereadores, secretários municipais, além dos demais representantes políticos da Frente Popular no deu município.

Para Wilson Todos nós temos a mesma visão e acreditamos que veremos o nosso estado e o nosso país avançando muito mais, com @danilocabral._ governador e @lulaoficial na presidência, e assim, o nosso município também avança junto cada vez mais!

Fotos: Higor Nascimento

0 comentário