https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 SÃO JOÃO: Wilson Lima, assina contrato com a banca responsável pelo concurso da guarda municipal
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

SÃO JOÃO: Wilson Lima, assina contrato com a banca responsável pelo concurso da guarda municipal

O ato vai acelerar o processo de implantação do equipamento que além de gerar empregos para profissionais de segurança no município, fortalecerá essas políticas públicas.

Foi assinada na última sexta-feira (12) pelo prefeito do município de São João, Wilson Lima (PP) ao lado do Secretário Municipal de Administração, Gustavo Cabral, o convênio para que o IAUPE (Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco) seja o órgão responsável por todas as etapas do concurso público para a guarda municipal daquela localidade. O ato teve a participação do Diretor do Instituto, Professor Pedro Falcão.

Para o Prefeito Wilson Lima, que nos últimos vem se empenhando em melhorar a sensação de segurança no município que administra, “Esse é um importante passo importante no sentido de garantir a segurança da nossa população que recentemente passou por uma tragédia sem precedentes e que igual a outros do mesmo porte, vem sofrendo com o avanço da violência

Wilson revelou ainda que o processo de escolha da empresa, com maior transparência e legalidade leva um tempo maior até o dia da prova. O cumprimento das regras estabelecidas para a instalação de um novo órgão na municipalidade deve obedecer critérios severos e tudo isso para garantir a lisura do processo.

Nas suas mídias sociais, o Diretor da IAUPE, Professor Pedro Falcão, celebrou o convênio. Ex-reitor da Universidade de Pernambuco, Falcão que é filho natural de São João, é um nome referendado na educação do Estado e reconhecidamente um dos grandes educadores do nordeste, sendo sua bandeira em todas as funções os investimentos nesse importante setor.
0 comentário
bottom of page