https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

'TÁ TOPADO' realiza sua 1ª transmissão itinerante com Ex-prefeito IZAÍAS RÉGIS e ZAQUEU em Garanhuns

A equipe do Podcast mais renomado do interior de Pernambuco viajou até a 'Suissa Pernambucana' e realizou uma entrevista impecável na técnica e no conteúdo

A noite desta quarta-feira (13), foi de mais uma edição recorde de audiência para os inscritos no canal 'Tá Topado', no Youtube.

É que a equipe do Studio Verbo, criada em Lajedo, com ancoragem dos sempre eficientes Francisco Neto e Kleber 'Pop gelo' e suporte técnico do Rafael Brunno, esteve na cidade de Garanhuns, em plena Avenida Rui Barbosa, onde conversou por mais de duas horas com o ex-prefeito e pré-candidato a Deputado estadual Izaías Régis (PSDB) e seu aliado, ex vereador Zaqueu Naum Lins (PL).

O bate papo aconteceu ao ar livre, com presença de diversos aliados de Izaías. Na conversa, o ex-prefeito contou um pouco da sua experiência de vida, inicialmente como dirigente dos clubes de serviço CDL e Associação Comercial e Industrial e principalmente na vida pública, onde ocupou por três ocasiões uma cadeira na Alepe e posteriormente cumpriu dois mandatos de prefeito, o último destes encerrado em 2020.

Izaías aproveitou a entrevista também para analisar a política estadual e local, citou algumas das realizações à frente da prefeitura como a 'Magia do Natal' que segundo ele, nasceu após observar, em uma visita, o natal em Nova Iorque. Ele explicou porque apóia a Raquel Lyra para governadora e também criticou a atual administração de Garanhuns, atribuindo ineficiência a gestão socialista.

ZAQUEU NAUM LINS - Já o ex-vereador Zaqueu, que também participou do momento com o 'Tá Topado' falou da sua ligação com os esportes e relatou algumas das sua ações durante seus 20 anos como vereador.

Quando inquirido sobre quem apoiaria em quem votaria para deputado federal e e presidente, foi rápido na resposta: Seu Federal é Fernando Rodolfo (PL) e disse votar em Lula (PT) para presidência.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=qoQDOJKkm4A&ab_channel=T%C3%A1TopadoPodcast


Fotos: Reprodução Studio Verbo/Camila Queiroz/ Marcelo Jorge



0 comentário