https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

TÁ VALENDO: Em Convenção partidária, IZAÍAS RÉGIS é aclamado candidato a deputado estadual

O ex-prefeito de Garanhuns por 02 mandatos e 03 vezes deputado estadual concorrerá mais uma vez a uma vaga na ALEPE. Apoiadores e militantes estiveram em Recife neste sábado ao lado do ex-gestor, acompanhando a convenção do PSDB e Cidadania
Izaías parte em busca do seu quarto mandato na ALEPE (Foto: Camila Queiroz)

A manhã deste sábado (30), foi marcante para o ex-gestor garanhuense Izaías Régis Neto (PSDB). Ao lado de dezenas de correligionários, Régis participou da convenção tucana que homologou seu nome como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Izaías teve uma passagem marcante como prefeito e sob sua gestão a cidade ganhou mais notoriedade turística, com a completa revitalização das praças, replantio de flores, atração de empresas, dentre estas muitas multinacionais que enxergaram o potencial de desenvolvimento do município.

Ele também foi o idealizador de eventos que tornaram Garanhuns referência nacional como o Viva Dominguinhos, que homenageia com a participação de músicos de todo o país o ilustre músico filho da terra. Foi também sob sua gestão que Garanhuns profissionalizou o evento natalino, dando forma a 'Magia do Natal'.

Na Convenção deste sábado, realizada no Clube Português no Recife, Izaías Régis enalteceu a candidata ao Governo, Raquel Lyra (PSDB), avaliando a gestão da tucana em Caruaru como "exemplar e digna de reconhecimento pelos pernambucanos".

0 comentário