top of page
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

TCE-PE recomenda aprovação de contas de 2020 do Governo Débora Almeida em São Bento do Una

Após análise técnica das contas da ex-prefeita Débora Almeida, relativas ao exercício financeiro de 2020, realizadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE-PE, o relator Marcos Loreto emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de São Bento do Una a aprovação com ressalvas das mesmas.

No linguajar técnico do TCE-PE, ‘aprovar as contas com ressalvas’, refere-se a licitude das contas com a orientação de que algumas inconsistências, como a ausência de algum documento público ou mesmo o atraso na entrega de alguma informação, sejam corrigidas.

Neste caso, as inconsistências não lesaram os cofres públicos, nem causaram quaisquer malefícios ao município.

Seguindo a recomendação unânime daquele notável Tribunal, os legisladores municipais saobentenses devem agora realizar a apreciação e votação no plenário com aprovação das contas.

A ex-prefeita Débora Almeida governou o município de São Bento do Una entre os anos de 2013 a 2020.
 
 
 

Kommentarer


BannerAnimado_GovPE_TarifaSocial_1000x250_1.gif

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page