https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

"TODOS SERÃO PUNIDOS": Reunidos com Lula, parlamentares apoiam decisão de intervenção no DF.

Após atos que levaram destruição a diversos prédios na Praça dos 03 poderes, no último domingo em Brasília – DF e adoção de intervenção federal na Capital do país com afastamento de autoridades, parlamentares de diversas bancadas chancelaram a decisão do Governo
Reprodução: TV Brasil 2

Uma reunião convocada na manhã desta quarta-feira (11) em Brasília, definiu o apoio de parlamentares, dentre estes líderes partidários no Congresso, à decisão que manterá a Capital Federal sob intervenção federal.

Na sua fala , o Presidente da República agradeceu ao representante do Senador Rodrigo Pacheco (ausente neste ato) e ao presidente da Câmara Federal, Deputado Arthur Lyra (PP) pela presença e apoio às medidas.

Na sua fala, Lula disse que O gesto de vocês (parlamentares) é o seguinte: é garantir que a Democracia continue sendo o sistema de funcionamento da política brasileira. Eu sinceramente não gostaria de ter feito uma intervenção. Gostaria de resolver isso conversando, mas as pessoas que estavam lá não estavam dispostas sequer a conversar, porque eles faziam parte daqueles que estavam fazendo vandalismo no Brasil!”.

Ele reiterou que os fatos ocorridos não passarão sem apuração e em relação aos identificados que Todo mundo terá direito de defesa, mas os envolvidos, todos serão punidos!.

0 comentário
bottom of page