https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

TOLERÂNCIA SERÁ ZERO para a violência contra a mulher em Brejão, garante Prefeita Beta Cadengue

Um importante passo foi dado pelo Governo de Brejão, no agreste pernambucano, através de ação da Coordenadoria da Mulher e Creas.

O objetivo destas ações é a garantia do fortalecimento de ações de proteção e promoção dos direitos das mulheres em situação de violência, o que visa contribuir com a redução dos índices de violência contra a mulher. Com a participação de autoridades locais e membros da sociedade civil foi realizada nesta sexta-feira(17) no auditório da Casa das Juventudes a implantação da Câmara Técnica de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher no Município de Brejão.

Além da prefeita Beta Cadengue (PSB) e do vice-prefeito Saulo Maruim, estivem presentes ao evento a Delegada de Polícia Civil, titular do município, Dra. Graça Canuto, a coordenadora regional da Secretaria Estadual da Mulher Ana Lúcia Paes, a coordenadora da mulher Solange Lopes, o secretário de assistência social Carlos Ouro Preto, o secretário de educação Erivan Lopes, além do vereador Cícero Dionísio, equipe do Creas e Canto Mãe Coruja.

A Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero será constituída por integrantes das seguintes Secretarias, Órgãos e Instituições: Coordenadoria da Mulher; Secretaria da Saúde; Secretaria de Educação; CREAS; Polícia Militar; Polícia Civil; Ministério Público e CRAS.

0 comentário