• Marcelo Jorge

Vítima de complicações da Covid-19, morre ex-presidenciável Levy Fidelix, presidente do PRTB.

Foi confirmado pelo PRTB no início da madrugada deste sábado (24) a morte do do fundador do partido, Levy Fidelix. Em comunicado na internet, o partido lamenta a morte do líder.
Foto: Internet

É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem”, diz o texto. Levy Fidelix estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo e morreu por complicações da Covid-19. ( Veja Nota do partido abaixo):

Fidelix se candidatou a vários cargos políticos, como vereador, deputado federal, deputado estadual, governador e até à presidência da República. Porém, nunca se elegeu. Nas últimas eleições municipais, concorreu à Prefeitura de São Paulo. Ficou conhecido na ocasião pela proposta de implantar um aerotrem na cidade.


Além de político, Levy foi empresário, jornalista e publicitário. A última das várias eleições que disputou foi para a prefeitura de São Paulo em 2020. Na ocasião, Levy disse que pretendia desapropriar a região da Cracolândia e criar “o maior shopping de tecnologia e eletrônicos da América Latina”.


Levy era casado com Aldinea Rodrigues Cruz e tinha uma filha, Lívia Fidelix.


92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo