• Marcelo Jorge

Valores pagos a empresa que construiu obras defeituosas em Garanhuns serão penhorados

Acatando a mais um pedido da Prefeitura de Garanhuns, no processo aberto contra a GL Empreendimentos LTDA — ME, a Justiça expediu uma decisão em favor do Governo Municipal, determinando a penhora dos valores transferidos para as contas da empresa.

A decisão foi expedida pelo juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca Garanhuns, Glacidelson Antônio.


A medida veio após decisão anterior, para que a empresa devolvesse os valores repassados para execução de obras de infraestrutura no município, ou refazimento das mesmas, — sendo elas obras de pavimentação asfáltica e paralela em diversas localidades do município, que apresentaram algum tipo de problema.


Desta forma, ficam bloqueados os repasses feitos por outros cinco municípios em contas da GL, sendo repassados os valores para uma conta judicial, até que seja ressarcido o valor total de 2 milhões e 280 mil reais para a Prefeitura de Garanhuns.


A Procuradoria do Município esclarece ainda que segue acompanhando todo processo e acionando as medidas e esferas judiciais cabíveis, a fim de garantir o ressarcimento completo dos valores repassados à GL Empreendimentos pela gestão municipal.


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por MarceloJorge News - 24hs