https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Vencendo pandemia, ADT continua apostando na evolução de crianças e adolescentes a partir do futebol

Atualizado: 10 de out. de 2021

Mesmo após a longa inatividade provocada pelo mal que ainda assola o mundo, o futebol vem levantando a auto-estima e melhorando o estado de espírito dos praticantes.

Criada para levar aos alunos não apenas as técnicas do esporte mais popular no mundo mas também proporcionar cidadania para crianças e adolescentes através das práticas esportivas, a Associação Descobrindo Talentos – ADT -, transformou-se em uma grande família no agreste pernambucano.

Nascida em 2017, a partir da ideia e da união do empresário de futebol e desportista, Zé Leite (foto), criador da empresa Meio de Campo Eventos Esportivos e com apoio do também empresário Elison Bezerra, aliado a diversos parceiros locais e profissionais do esporte, o estádio da AGA foi escolhido para sediar a ADT e a parti daí ser também palco de diversas disputas locais e regionais. Atualmente, a Associação se mantém sediada no lendário estádio, palco de decisivas vitórias e conta com uma equipe eficiente e focada através dos profissionais de Educação Física Fábio Paes, Quincas, Jânio Gomes e outros.

A retomada da cena desportiva em Garanhuns este ano, com o arrefecimento da pandemia do Covid-19 após um longo período de quarentena e incertezas, trouxe certamente uma maior carga de aprendizado de vida para todos os envolvidos.

Para o Coordenador Geral, Zé Leite, “Somos gratos a Deus pela oportunidade de, após tantas perdas, ainda estarmos aqui, no jogo. Só temos a agradecer e queremos junto aos nossos parceiros, colaborar na condução do futuro para tantas crianças e jovens atletas, a partir do futebol e da cidadania.”

Aos poucos, a normalidade volta aos campos e a alegria já começa a ser novamente estampada no rosto dos que constroem, agora ainda mais forte, os sonhos possíveis de tanta gente.

MEIO DE CAMPO | Eventos Esportivos

Contatos: (87) 98156.9617

Av. Rui Barbosa, 1018 – Heliópolis – Garanhuns - PE

0 comentário