https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Vereador Luciano da Farmácia reforça pré-candidaturas de RAQUEL LYRA e DÉBORA ALMEIDA em Jucati

Dois Lucianos. Um só pensamento para Jucati: Ajudar na eleição de uma governadora do agreste que, por conhecer bem a região, quer contribuir nas necessárias mudanças e para realização de entregas que beneficiem a população

Raquel mostrou coragem, determinação e está preparada para governar Pernambuco. Sua trajetória política e sua gestão à frente da prefeitura de Caruaru mostraram que ela sempre fez um trabalho sério voltado para o povo. Ela sabe dar soluções para os problemas e sabe fazer”, declarou o vereador de Jucati, Luciano da Farmácia (Avante), ao anunciar seu apoio à pré-candidata ao governo do estado, Raquel Lyra.

Liderança importante no município, Luciano de Gerson também reforçou que está ao lado de Raquel nas eleições deste ano. "Precisamos dela para mudar a história de Pernambuco também, já que o atual governo não faz nada pelo nosso povo do Agreste. Precisamos de uma governadora como Raquel Lyra", concluiu a liderança.


DÉBORA ALMEIDA e LUCIANO DA FARMÁCIA

Além de apoiar Raquel, o vereador Luciano da farmácia também concorda na questão do município ter uma deputada que conheça as necessidades da região, por isso aposta na pré-candidatura de Débora Almeida (PSDB), ex-prefeita de São Bento do Una, município que faz fronteira com Jucati.

Para o vereador e ex-vice prefeito do município, desde a época que que administrava São Bento, Débora já realizava melhorias que chamavam a atenção dos jucatienses, muitas destas ações privilegiavam também parte da zona rural que faz divisa com Jucati.
0 comentário