https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Vereador organiza ‘Motociata’ de Garanhuns para Santa Cruz, integrando-se à evento com presidente

O termo - inexistente em dicionários e originário de ‘carreata’ - alude a evento normalmente político-eleitoral de encontro e deslocamento de motociclistas, tendo se tornado desde o início deste ano no Brasil, sinônimo de movimentação pró-governo Bolsonaro.

Com o advento das denominadas ‘Motociatas’, inusitados deslocamentos de motociclistas, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e empreendidas com vigor nos últimos meses por todo o país, o atos vem crescendo também no Nordeste.


Assim, a região vem rapidamente se despindo das características progressistas, impregnadas nos governos estaduais, nas bandeiras e camisetas vermelhas, que durante décadas predominaram como ícones das ideologias políticas locais, além de ter sido berço de esquerdistas históricos, dentre esses um mais famoso, que chegou a alçar o mais importante cargo da Nação.

Agora, as cores da bandeira nacional compõem a paisagem de fundo de manifestações pacíficas, tendo como trilha sonora as buzinas e os roncos das muitas cilindradas.
Thiago é apoiador de primeira hora do presidente Bolsonaro

Com esta ‘guinada à direita’, a terra natal do ex-presidente Lula, também deixa as memórias dos governos petistas no retrovisor e acelera para frente.

Integrando-se aos eventos, o Vereador de Garanhuns, Thiago Paes (DEM) em suas mídias sociais vem convocando os motociclistas da cidade e também da região para que participem do grande "COMBOIO DE MOTOCICLETAS" que partirá de Garanhuns com destino à Santa Cruz do Capibaribe, no agreste setentrional, no dia 04 de setembro.



O objetivo da caravana é integrar-se à "GRANDE MOTOCIATA COM BOLSONARO", que inclusive já teve a presença confirmada do Presidente da República pelo próprio gestor em Live recente. em Santa Cruz, terra das confecções, a concentração acontecerá no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, a partir das 08 horas da manhã, local onde o presidente Bolsonaro se juntará ao grupo que sairá para Caruaru às 10h da manhã.

De Garanhuns, o comboio deve partir para ganhar a estrada os 156 quilômetros cumprindo o seguinte itinerário: BR-423, BR-232 e BR-104, passando pelas cidades de Jupi, Lajedo, Cachoeirinha, São Caetano, Caruaru e Toritama.

A coordenação do evento está informando que motociclistas destas cidades, interessados em participar, devem aguardar o Comboio nestas localidades para unirem-se e ele.


SERVIÇO

Data: 04 de Setembro

Concentração: Praça Mestre Dominguinhos (Garanhuns)

Horário da Concentração: 4h da manhã

Saída para Santa Cruz: Pontualmente as 05h00 da manhã

0 comentário