https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Vice prefeito de Saloá denuncia ex-gestor por intimidação, difamação e violência política

Atualizado: 2 de nov.

O fato ocorreu, segundo o político, na noite desta segunda-feira (31) quando o ex-prefeito, acompanhado de aliados e dentre estes os próprio prefeito atual, comandou uma manifestação barulhenta com apoio de carro de som, do lado da casa do vice-prefeito proferindo contra este - que não encontrava-se no local - palavras e atitudes desrespeitosas

Em um vídeo que já viraliza desde o inicio desta terça-feira (01/11) nas mídias sociais, o vice-prefeito do município de Saloá, no agreste pernambucano, Ronaldinho Birunda (PSB) fez fortes denúncias contra o ex-prefeito e seu antigo aliado político Ricardo Alves (MDB).

No vídeo, Ronaldinho que já ocupou o cargo de Vereador em 02 legislaturas, tendo ocupado inclusive a presidência da casa legislativa municipal também em duas ocasiões, acusa Ricardo de ter comandado uma manifestação com um paredão de som, acompanhado de amigos e aliados, até a residência do vice-prefeito. No local, ainda segundo o denunciante, estava apenas sua esposa que sofreu violência psicológica e manteve as portas fechadas.

Como narrado no vídeo por Ronaldinho, o ex-prefeito de Saloá estava acompanhando também do atual prefeito Júnior de Rivaldo (MDB). Na ocasião, fizeram um "verdadeiro carnaval" no local, tendo o ex-prefeito Ricardo chutado por duas vezes o portão da sua residência. O fato foi registrado por volta das 15 horas e dezenas de populares presenciaram a cena.

Ronaldinho, que é servidor público com mais de 20 anos na Polícia Civil alagoana, tem formação em Direito e é pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal.

O vice-prefeito foi até a delegacia de polícia da cidade, onde revelou que sente-se ameaçado, teme pela segurança da sua família e em razão do fato registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-aliado, alegando intimidação e que o fato se deu possivelmente pelo fato do mesmo não seguir orientação política do ex-gestor. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.


Assista o vídeo do ex-prefeito de Saloá:



0 comentário