top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Vice-presidente do PSDB, Débora Almeida emite Nota de Repúdio à fala vazada de Presidente da ALEPE contra Governadora


A Deputada, através do seu gabinete parlamentar, reforçou as declarações do seu partido em nível nacional e local que também condenaram as palavras proferidas pelo deputado Álvaro Porto (PSDB). Este provavelmente não sabia que a transmissão ao vivo ainda estava em andamento  na TV ALEPE mesmo após o encerramento da Sessão de retorno do primeiro período legislativo de 2024, realizada na manhã desta quinta-feira (01).  

Os termos usados pelo presidente da casa em diálogo com colegas parlamentares, também foram considerados desrespeitosos por Débora Almeida.


Confira o posicionamento da Deputada tucana:


NOTA DE REPÚDIO


Na contra mão do gesto realizado pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, que esteve hoje, quinta-feira 1 de Fevereiro, junto com sua vice, Priscila Krause e várias secretários, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e que em seu discurso pregou a paz e o diálogo entre os poderes, o presidente Álvaro Porto teve uma postura infeliz com a gestora do estado.

No áudio vazado ficou nítido o modo desrespeitoso do parlamentar com a governadora. As mulheres estão cada vez mais ocupando espaços estratégicos na política brasileira e isso acaba gerando reações dessa natureza. Temos que nos unir por uma sociedade livre da violência de gênero e melhor para todos. Nos solidarizamos com a governadora Raquel Lyra, por sabermos da sua competência e postura para gerir nosso Estado.

 

Debora Almeida, deputada estadual (PSDB/PE)

0 comentário

Comments


bottom of page