Informações inicialmente apuradas pelo mobilizador social Ruber Neto e publicadas em suas mídias sociais na manhã desta quinta (20) relataram a presença de policiais federais na sede do Governo municipal como também nas Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.
Matéria também veiculada no blog do Carlos Eugênio reforçou a informação de Ruber, além de conter acréscimos como o posicionamento do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino.
Os agentes estavam em busca de documentos na Secretaria de Educação que supostamente se referem a um contrato firmado junto a ABDESM, no qual foram utilizados recursos federais na ordem de um milhão e seiscentos mil reais, para pagamento de servidores terceirizados. Eugênio informou que o gestor socialista alegou que todas as informações e documentos solicitados pelos Agentes da PF, já constam no Portal da Transparência e haviam sido encaminhadas anteriormente ao Ministério Público Federal.
VEJAM ABAIXO, VÍDEO PRODUZIDO POR RUBER NETO, DA SAÍDA DOS AGENTES FEDERAIS DA PREFEITURA DE GARANHUNS
O blog marcelojorge.com está em contato com o setor de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal para que possa veicular maiores detalhes dessa operação. O Governo de Garanhuns, por sua vez, garante que irá se pronunciar oficialmente sobre esta operação Federal em Garanhuns.
Comments