top of page
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

VISITA INESPERADA: Sede da Prefeitura de Garanhuns foi alvo de uma ‘visita surpresa’ por parte de agentes da Polícia Federal. Documentos foram recolhidos.

Informações inicialmente apuradas pelo mobilizador social Ruber Neto e publicadas em suas mídias sociais na manhã desta quinta (20) relataram a presença de policiais federais na sede do Governo municipal como também nas Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.

Matéria também veiculada no blog do Carlos Eugênio reforçou a informação de Ruber, além de conter acréscimos como o posicionamento do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino.

Os agentes estavam em busca de documentos na Secretaria de Educação que supostamente se referem a um contrato firmado junto a ABDESM, no qual foram utilizados recursos federais na ordem de um milhão e seiscentos mil reais,  para pagamento de servidores terceirizados. Eugênio informou que o gestor socialista alegou que todas as informações e documentos solicitados pelos Agentes da PF, já constam no Portal da Transparência e haviam sido encaminhadas anteriormente ao Ministério Público Federal.   

VEJAM ABAIXO, VÍDEO PRODUZIDO POR RUBER NETO, DA SAÍDA DOS AGENTES FEDERAIS DA PREFEITURA DE GARANHUNS



O blog marcelojorge.com está em contato com o setor de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal para que possa veicular maiores detalhes dessa operação.  O Governo de Garanhuns, por sua vez, garante que irá se pronunciar oficialmente sobre esta operação Federal em Garanhuns.


 
 
 

コメント


BannerAnimado_GovPE_TarifaSocial_1000x250_1.gif

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page