As mídias sociais vem transformando a comunicação em uma atividade potencialmente dinâmica, capaz de mobilizar interessados em todo o mundo em horas.
Não é segredo pra ninguém a agilidade das mídias sociais. Só que na prática, utilizar bem as plataformas digitas com o objetivo de atrair a atenção simultânea de milhares de pessoas, ainda é uma tarefa para poucos.
Com a imunização em andamento e a sociedade saindo gradativamente da quarentena provocada pelo Covid-19, ainda com algumas restrições de quantidade de público em eventos, neste ultim final de semana, um jovem casal de Garanhuns, interior de Pernambuco, expôs a cerimônia matrimonial no Instagram do noivo e em questão de horas o número de seguidores da conta @mariocesar_rei naquela mídia foi ampliada de 5 mil para 10 mil seguidores (10K).
ÚTIL AO AGRADÁVEL
Mário César é empresário do ramo de comercialização e locação de imóveis e ao lado da sua esposa Letícia, protagonizaram belas cenas levadas para todo o mundo.
Ele, que se intitula “Rei dos Imóveis” e mantém empresa homônima, vinha divulgando o casamento há cerca de um mês para amigos e clientes que por sua vez passaram a compartilhar o link da Live.
Após a locação do espaço para a cerimônia - tradicional e celebrada por pastor evangélico - e contratação de profissionais para dar uma aura de ‘Corte Real’ ao evento, os convidados virtuais passaram a interagir na plataforma, saudando “Rei e Rainha” e desejando felicidades ao casal.
Durante o evento, um mestre de cerimônias circulava pelo salão e conduzia entrevistas com convidados presenciais e em determinados momentos, foi verificada mais de mil visualizações simultâneas.
Um desses momentos foi especificamente durante o “Sim” dos noivos, quando o “Rei” utilizou uma placa onde se lia “O REI ACEITA!”, causando risos e aplausos nas audiências presencial e virtual.
Certamente, entre os seguidores, a partir do evento inusitado e criativo, o casal deve ganhar também novos clientes para desdobramento das suas atividades imobiliárias.
Em tempos de esperança e expectativas positivas, é sempre bom assistir o retorno do bom humor e mesmo que ainda timidamente, dos abraços humanos, usando os momentos virtuais apenas para encurtar distâncias e mostrar belas cenas.
Comments