https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

WILSON LIMA, um dos mais bem avaliados gestores do agreste, anuncia inscrições para Guarda Municipal

Atualizado: 29 de jun. de 2023

Após uma visita recente à Brasília, quando foi recebido pelo próprio Ministro da Defesa e também pelo Secretário Nacional de Segurança Pública e em Recife, pelos órgãos do Governo do Estado ligados a este setor, o prefeito Wilson vem se movimentando para agilizar a implantação de um forte setor de segurança no município que administra
Foto 01: 1ª Dama , Sra Ana Luiza e Prefeito Wilson ao lado do Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro/ Foto 02: Ao lado do Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar.

Foram iniciadas nesta quarta-feira (28), as inscrições para o Concurso Público para Guarda Civil do município de São João, instituição que servirá para o monitoramento, supervisão e repressão à crimes contra o patrimônio público municipal . Segundo informações do Prefeito Wilson Lima (PP), um dos mais bem avaliados prefeitos do interior do Estado, serão ofertadas inicialmente cerca de 25 vagas, além da montagem de um cadastro reserva.


Em Brasília, Prefeito Wilson esteve com 1ª Dama, Secretários e Controlador Municipal

Ainda de acordo com o Governo local, os critérios para disputa das vagas são a necessidade de uma idade mínima de 18 e máxima de 35 anos, posse de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias "B" ou "AB"; possuir ensino médio completo, além de outros requisitos que poderão ser acessados no edital do concurso. Na ocasião da admissão, para aqueles que passarem e se classificarem dentro das vagas, os guardas municipais irão cumprir uma carga horária de 180 horas mensais e farão jus a uma remuneração bruta de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Para se inteirar acerca de todos os detalhes do processo, os interessados deverão conhecer o edital e realizar suas inscrições, que estarão abertas desde o dia 28 de junho até 23 de julho de 2023, através do site oficial da banca responsável pelo processo seletivo (IAUPE). A taxa de inscrição terá o valor de R$ 140,00.

A aplicação da prova objetiva acontecerá no dia 03 de setembro de 2023 e os candidatos classificados, passarão por avaliação de saúde através de exames médicos e laboratoriais, exame de capacidade física (TAF), avaliação psicológica e curso de formação.

Se o nosso leitor do blog desejar obter maiores detalhes e outras informações sobre o Concurso Público para Guarda Municipsl de São João – PE, como inscrições, taxa de isenção, conteúdo programático, entre outros, deverão acessar o site: http://www.upenet.com.br/
0 comentário

Comments


bottom of page