https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

QUEM TEM O POVO, TEM A FORÇA: Caminhando com Raquel em Garanhuns, Izaías confirma força política

Atualizado: 10 de set.

Após uma caminhada pelas principais ruas e no comércio da cidade, Izaías e Raquel Lyra seguiram para a sede dos tucanos em Garanhuns, onde ao lado de aliados e simpatizantes inauguraram o comitê 45

Em uma sexta festiva, o candidato a deputado estadual, Izaías Régis (PSDB), adequou a sua agenda política nessa sexta-feira (9) à visita de Raquel Lyra a Garanhuns. A candidata a governadora tucana chegou por volta das 15h, e foi logo conversar com moradores que reivindicavam uma presença mais efetiva, por parte do Estado, nos serviços de saúde do município. Eu fiquei impressionada com os depoimentos que ouvi, da completa falta de estrutura em saúde, o que obriga os garanhuenses a serem transferidos para outros serviços, para realizar cirurgias que podiam estar sendo realizadas no Hospital Regional Dom Moura ou no Mestre Dominguinhos, promessa do PSB que já ultrapassa 3 mandatos, comentou a ex-prefeita de Caruaru.

Após visita ao local onde deveria ter sido construído o Hospital Mestre Dominguinhos, Régis e Lyra seguiram juntos para o centro da cidade, onde foi realizado porta à porta com visita aos comerciantes e comerciários.

Segundo Izaías, “A receptividade do povo de Garanhuns aos nossos nomes foi comprovada em cada estabelecimento que passamos. Sempre recebidos com alegria, com olho no olho, com abraços e manifestações de apoio”.

Estiveram presentes na marcha a candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania), o ex-senador Armando Monteiro; Fred Loyo, suplente de Guilherme Coelho, na chapa ao Senado além de outros candidatos a estadual.

No início da noite, Raquel e Priscila, conduziram a inauguração do comitê, localizado na Rui Barbosa, junto a Izaías Régis. O momento também contou com a presença do candidato ao Senado, Guilherme Coelho.

Em sua fala, Izaías não escondeu a emoção pelo momento. Eu tô (sic) muito emocionado hoje! Em ter mais uma vez recebido o calor humano do nosso povo! Caminhando na avenida Santo Antônio, e o povo dizendo, eu voto nela e em você!”

Raquel Lyra enfatizou a força política do ex-gestor e candidato a deputado estadual no município. Que emoção arretada poder estar aqui em Garanhuns, Zazá, você arrebentou aqui! Andar pela cidade e poder receber o carinho do povo, que tem uma saudade danada de você como prefeito dessa cidade. Olha Zazá, esse povo vai retribuir com voto, com alegria, um mandato para fazer de você o legítimo representante de Garanhuns, lá na Assembleia Legislativa. Eu saio daqui Zazá, com essa certeza. Está escancarado em Garanhuns que esse povo reconhece tudo aquilo que você fez por eles. As suas noites mal dormidas, as suas buscas em Brasília por recursos, o seu trabalho incansável para fazer dessa cidade, um lugar melhor para se viver.”

A candidata ainda manifestou gratidão pelo apoio de primeira hora de Izaías Régis e Armando Monteiro à sua candidatura ao Governo do Estado. Izaías eu quero agradecer por ter confiado junto com Armando num projeto que parecia muito difícil lá atrás, mas que se revelou como um projeto que toca a alma e o coração do povo de Pernambuco”.

Informações da Assessoria/ Fotos: Camila Queiroz/ Jr. Sousa

0 comentário